Main Menu

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tava demorando...

Depois de sucessos em 3D como Avatar e filmes do gênero, um grupo de Hong Kong resolveu investir pesado em um filme pornô em 3D projetado para telas Imax (aquela gigantesca de 16 metros de altura por 22 de largura). O filme é chamado de “3D Sex and Zen: Extreme Ecstasy” e tem um orçamento de US$ 3,2 milhões. As atrizes protagonistas são as japonesas Yukiko Suo e Saori Hara.



O enredo do filme remete ao clássico “O Tapete de Oração Carnal”, ou seja, um filme erótico chinês. Ele mostra a história de um jovem, que ao ficar amigo de um duque, é apresentado a um mundo todo de sexualidade e orgias.

“As cenas de sexo são explícitas e algumas vezes violentas, mas o tema principal da história é o amor”, afirmou o diretor Christopher Sun. Ele ressalta que a proposta é impressionar as pessoas com a tela tridimensional.

O filme deve ser lançado em maio de 2011 e será distribuído no Japão, Coreia do Sul, países do sul asiático e Hong Kong. Porém, não é apenas esse filme que entra nos pornôs 3D. De acordo com informações do jornal NY Daily News, uma sátira de Avatar pornô em 3D está em produção, assim como um remake de outro clássico, “Caligola”, de 1979.

fonte: TechGuru

2 comentários:

luiz fernando disse...

saori hara é cool

J. Carvalho disse...

esses cines 3D são tão realistas q é tenso vc ir num desse e sair de lá todo gozado ;s

Postar um comentário