Main Menu

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como perder uma noite de sono

Bom, todo mundo sabe que eu adoro fazer surpresas né? Então, a surpresinha de hoje, é... impedir que você pegue no sono. Eu até poderia postar aqui um clássico: Calcanhar de Maracujá, abraço cunhado!!!, mas, se quiser ver isso, pesquise no google! Hoje, tem coisa melhor ou pior pra postar...

Chega de enrolação... e se você tem problemas cardíacos...recomendo não prosseguir daqui para baixo!

Eu avisei!

Mas...se você não se deu por satisfeito...
vai um videozinho bassscaaaana!


Bom é a reação dos marmanjos, achando que iam se deliciar com a jovenzinha se despindo... hauahuahuhauhauha

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca mais vejo esses tipos de videos... vai qui e uma pegadinha dessas? broxo na hora! kkkkkk

Miriam disse...

Wtf Rafa?
kkkkk
eu e o Sieg morremos de rir...
Bjos

LeE disse...

o/

Postar um comentário