Main Menu

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Coisas que só as mulheres conseguem e entendem

* Passar a vida inteira, lutando contra o próprio cabelo. kkkkkkkk
* Comprar uma blusa que não combina com mais nada, só porque o preço estava irresistível.
* Ser tratada feito idiota pelo mecânico na oficina.
* Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
* O poder de uma calça jeans para radiografar a estrutura do corpo.
* Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade, crise de nervos!
* Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.
* Assistir a um vídeo tape de futebol, só para fazer companhia ao gato!
* Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino.
* Escutar que: mulher no volante perigo constante; homem do lado perigo dobrado...
* Depilar a perna de 15 em 15 dias - com cera!
* Rasgar a meia na entrada da festa.
* Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!
* Chorar no banheiro, se olhando no espelho para ver qual o melhor ângulo. (boa)
* Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual. kkkkkkkkkkk
* Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha. aff... boa tbm
* Ser chamada de tia por uns brotinhos bem gatinhos.
* Colocar uma cinta para disfarçar a barriga. kkkkkkkkkk
* Ficar completamente feliz, por que ele ligou..
* Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!
* Sorrir gentilmente para o cliente enquanto uma cólica louca te rasga como se fosse uma bazuca...

SÓ AS MULHERES ENTENDEM...
10. Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos;
09. A diferença entre creme, marfim, e bege claro;
08. Que chorar pode ser divertido;
07. Roupas soltas;
06. Uma salada, bebida diet, e um sundae de chocolate fazem um almoço equilibrado;
05. Descobrindo um vestido de marca em oferta pode ser considerada uma experiência de vida; (Boa)
04. A inexatidão de toda balança;
03. Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível; (òtima)
02. Por que um telefonema entre duas mulheres nunca dura menos que dez minutos;
E O TÓPICO NÚMERO UM QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM:
01. AS OUTRAS MULHERES!

2 comentários:

Gabriela disse...

Aff...nunca nos entenderão mesmo!Desistam e tentem me fazer intender vcs homens malucos!uahsuhaushsu....(Eu achei um cabeleireiro perfeito!!mais o homem ideal NÃO)!!Acho paia...kkkkkkkkkkk

LeE disse...

Que isso gabizinha...

Leva na boa!

Postar um comentário