Main Menu

quarta-feira, 2 de junho de 2010

InterUFG 2010


Como todo bom sistemático que conseguiu estorquir uma graninha da mamãe eu irei no InterUFG que começa hoje \o
Tentarei fazer uma cobertura AudioVisualHumoristica do evento, tudo dependerá dos níveis de alcool presentes em meu organismo, normalmente, meu eu etílico não me obedece.

Enfim, hoje começa o maior PETECO do centro-oeste, 5 dias de festa open bar com muita mulher bonita (ou não)...

Em breve posto noticias, ou não...

Acessem: www.interufg.com

2 comentários:

LeE disse...

se os visitantes do blog quiserem reunir uma grana pra pagar pro sistemático aqui!!

Prometo me divertir por todos!

E "cobrir" o evento!

auahuha

boa party Jean!

J. Carvalho disse...

Caraio mano, ficamos trilocos na abertura AUEHUAEHUAE assim num vou conseguir nem jogar kk

Postar um comentário