Main Menu

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Brasil 2x1

Bom galera, esse post de hoje, tem um 'Q', muito especial por alguns motivos, o primeiro... é que é copa do mundo, o Brasil ganhou o primeiro jogo, contrariando os antiDungas, outra coisa, é que não sou muito ligado a futebol, então, COPA pra mim, é festa, é álcool, é farra na casa do neto...é só alegria! O outro motivo... no final do post eu conto...
Mas agora... vamos as "ibagens" desse jogo do nosso amado Brasil, que assistimos na casa do Netão, que sempre nos recebe tão bem... na pinga ou não.

Entrando na modinha dos "Botões", começamos com o grito que predominou na casa do Neto! Foi geral... não teve um que discordou!

Galera reunída... pá...
Santo Jacob nos proteja...

Meu amor... :)
Ó... pra quem duvidava que aqui dança...

Maluco beleza...euuuu voooou... ficaaaaaaar...

A mais insana...



O botão de cima...serve pra essa tambem hauhahua...

Quando Raimundos toca... acontece isso... hauahhahuaau

Brother d++ esse ae!!!

"Galeree animadennhaaa"



O que o Neto queria fazer?! Deus sabe!



O botão de cima vale pra essa tambem hauhauahua

Tava alto?! Imagina!

Bagdá?! Beeeem pra lá! Beeeeeem pra lá!

Bom galera...eu havia dito que esse post tinha muitas coisas especiais... e tallzz... e o ultimo motivo especial, é que este é meu ultimo post para este diário... foi muito bom proporcionar um bocado de cultura inútil, farra, e enfim monte de coisas legais, mas chega ao fim minha participação neste blog, desejo sorte ao nosso amigo sistemático Jeanzito, mas é isso dae... e nem que seja hoje, em carater de caridade, deixe seu comentário!

É isso dae queridos amigos sistemáticos, é com aquele bom e velho abraço bem apertado por trás, que me dispeço!

Beijo do magro!

6 comentários:

Diego_A disse...

kkkkk
topissimo post!

jogo na casa do netoO + sistematicos = post muito loco!

muito massa!

"Cala a boca GALVAO!!"

LeE disse...

Vlew Diego...


e é Brasil Rumo ao Hexa!!!decimal!?

Deb! disse...

Ah nãoooooooooo... porque esse é o último post? Os seus posts são os mais legais :)
Moh massa o jogo na casa do Neto hein, pena que não fui!

LeE disse...

Deb... são questões salariais...que estão me afastando do blog...

mas o Jean já me propôs 3 baurús e uma coca 600 por mês, assim, to reavaliando a possibilidade de continuar postando...

mas vamo que vamo!

Erika disse...

3 baurus e uma coca 600 por mes??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

calma Deb..ele naum ingvai mais deixar de postar no blog!!


uhahuahhauhau

N. disse...

cabou a copa #fail :/

Postar um comentário