Main Menu

quinta-feira, 27 de maio de 2010

introMissão - Projeto Ficha Limpa

Bom, amigos sistemáticos, hoje venho vos falar sobre o projeto de lei: Ficha limpa.

Algo muito importante, para todos nós, mas que, quase ninguém fica sabendo, as vezes por falta de interesse, ou por falta de informação, já que os meios de comunicação estão muito ocupados, mostrando "heróis" do BBB, ou outras patifarias.



O videocast, foi feito pela Equipe introMissão:
Ø Marco Ventura;
Ø Carlos Fuhr;
Ø Amanda Borges.

“Bom, se intrometer é meter-se onde não se é convidado e, sem modéstia, fazemos isso muito bem! Somos uma equipe de Videocast onde nos metemos, opinamos e tentamos fazer você parar para pensar por alguns milésimos, sobre assuntos que corroem nossa sociedade enquanto você dorme! Fazemos isso sem muito sensacionalismo e sem sermos caretas, mas pelo contrário, temos uma proposta nova de levar informação séria de forma irreverente e, claro, vamos conseguir nos intrometer em sua mente”, dizem.

O vídeo fala basicamente de algumas "mudanças" que políticos, com interesses próprios fizeram na lei, para se beneficiar, e assim, prejudicar o povo (NÓS!).

Não sei quanto a vocês sistemáticos, mas muito me interessa saber tudo o que aqueles que elegemos, discutem e votam, em nosso nome, enquanto tentamos cuidar de nossas vidas.

Assim, vamos apoiar idéias como essa, vamos fazer com que ouçam a voz do povo, a nossa voz, caso não sejamos ouvimos, quebremos alguns joelhos de corruptos assim talvez nos dêem alguma atenção [zoa].

Aquele abraço por trás, e se liguem, manifestem-se, lute pelos seus direitos!

2 comentários:

Unknown disse...

What the hell????

Sabe o que é pior, é que eles pensam que somos otários... e somos mesmos... e continuaremos sendo enquanto não abrirmos nossas bocas em prol de fazermos uma reforma política neste país...
Boa matéria...
You did good Neph...

LeE disse...

Thanks Aunt

Temos mesmo que nos manifestar, enquanto abaixarmos nossas cabeças, continuaram a nos pisotear!

Postar um comentário