Main Menu

sábado, 8 de maio de 2010

Imagens de sábado


Ah tá, lembrei... imagens de sábado, pá... só assim... passeando ae pela net, trombei olha com quem?

Hagar, O Horrível, lembra alguem?!?!

Pra encerrar logo, antes que eu me empolgue e comece a postar uma monte de coisa marlegalzão finalizo aqui com o recado, Iniciação precoce, é a solução para os surtos que temos tido de emos, baitolas e AH LOKAS!

Diga não a viadagem!


Espero que vocês tenham dado...

pelo menos uma risadinha, é isso ae, se gostou? Comente! Não gostou? Comente também, me chingando, sei lá, se fode, seja criativo(a)!

3 comentários:

J. Carvalho disse...

essa japa é fenomeno auehuae

Willian disse...

Caraca.. skeci o q eu ia escrever..!?!?!?!?!?

Ah.. Lembrei..

Pô Lee.. tu coloca a japonesa logo no início... aí ninguém nem vai olhar as outras.. kkkkkkkkkk

Keria ser um porco...

LeE disse...

LoL

porcos são felizes né mano?!?!

Mas, é pra chocar mesmo!!

hauahuahua

Postar um comentário