Main Menu

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Como uma Fênix estúpida e insistente

É isso mesmo galera, renascemos, não das cinzas, mas da vida cotidiana e pacata, pois sem esse blog é como viver sem tomar meu doce sucrilhos de chocolate logo pela manhã, o dia perde a graça.

Cá estamos nos trávez meu povo lindo.

Eu e Jean decidimos voltar, para trazer para você entretenimento e histórias de nosso cotidiano, vez ou outra chato e repetitivo, outras vezes, emocionante e cheio de desafios e mistérios tá, nem é assim tão emocionante nem tão desafiador, nem é um episódio de Scooby Doo mas a gente se esforça, olha minha cara de Salsicha.

Como eu e Jeanzito estavamos tentando fazer um megablusteradvancedpremium vídeo mothafocka pra dar esse reinício ao blog, SEM SUCESSO igual a gente :|  porque o microfone do Jean estava uma verdadeira bosta. Porém, pelo menos restou o registro desse momento de penúria, às 2 de la manhãna de uma sexta feira para sábado.


eu pedi pra ele sorrir, ele preferiu demonstrar o que estava precisando naquele momento... vai de cada um...escolhas né

Então galera, é isso mesmo, a partir de agora vocês já podem voltar a nos visitar, comentar, com a mesma intensidade daqueles velhos tempos ninguém nunca dava as caras aqui.

Eu me comprometo a estar sempre por aqui, e pra cada vez que alguém fizer um comentário, pode no final do comentário fazer um pedido. QUALQUER COISA! É isso mesmo, você pode por exemplo pedir que eu e/ou Jean, cuspamos no chopp de alguém arrogante, ou que tomemos cogumelos alucinógenos e corramos atrás dos macacos do campus, nós providenciaremos a façanha que o caro leitor mandar, pois, um pedido seu, é uma ordem. E com certeza, será muito divertido, seja lá o que for.

O que mais vocês desejam?
Sem timidez, chegue junto, interaja, esse blog é nosso, Sistemático.

Seja bem vindo ao novo Diário de um Sistemático.
Beijo na alma e me sigam no twitter :) @oRafaelLee e se assim achar por bem, siga também o cabeçudo @jlcarv !

6 comentários:

luiz fernando disse...

cogumelos? ehaueaueuuauhea

LeE disse...

Luizera curtiu a ideia e já até quer participar né... rs

J. Carvalho disse...

Lee e suas ideias -.- kkk

Chrystian disse...

Pesado...

Anônimo disse...

Bem, eu gostaria de ver o Lee sambando. Posta um vídeo aê! Pra aproveitar o clima do carnaval...

LeE disse...

Mano... que zuado em... ainda por cima anônimo... Orra... se alguém pedir sem ser anônimo eu posto! E tem que ser com conta do Google, quero saber "pra quem vou sambar" hora bolas...
E o desafio é pros 2, se eu sambar, o Jean também tem que sambar :)

Postar um comentário