Main Menu

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sistemáticos, bebendo, no carro...dá nisso! Dá merda!

Bom pra começar o post, é preciso explicar essa foto, trata-se de um RUSTOFF que eu tinha aqui, guardado em meu humilde lar, hoje, as 18 horas tolentino, diz:
- Jean, vamos sair.
Jean diz:
Vamo.
Tolentino me liga:
-Vamos sair.
Respondo sem pensar:
-VAMO PORQUE NÃO?!
E decidimos todos sair...Igor vai de carona...como o mesmo se entitulou.
Se to bêbado?
-SIIIIIIIIIIIIIM!
Afinal de contas esse álcool hidratado ae, bebi praticamente sozinho, Fernando dirigindo, Igor careta, Jean frescurento, eu de único alcoolatra... TENSO (foda-se os críticos do meu TENSO!)

Sinuca no Gelím...
Como todo bom sistemático...jogamos muitas...venci 4...perdí uma... foda-se meu parceiro Jeanzito dono desse blog...

E dá-le álcool...

Agora, chegando em casa, tiro essas fotos já da garrafa vazia, afinal de contas, sistemático que se preze, não deixa álcool dentro de garrafa, é tudo pro fígado... Enfim, neste post Conforme promessa ao nosso amado e querido jeanzito, posto uma doce e breve história sobre, uma chapada, uma chopada, um chopp, uma gorda folgada e um muleke insolente que soy yo!

Senta que lá vem a história, fí de Deus(se é que ele existe hehehe)!

Enfim, no dia da calourada (qual calourada, se você não sabe, foda-se, descobre), rolou uma parada tensa, a Lorena, tá que beja um gordin que tá que se aproveita da bebada vomitada, fui pegar uma cadeira pra sentar perto da Lorena pra ajudar, PUTZZZZZ tinha um copo de chopp na cadeira, e ai?! Eis que surge uma gorda fumante urrando...

-PORRA RAFAEL, TÁ LOKO FILHO? DERRAMOU MEU CHOPP SEU FOLDADO!(como ela sabia meu nome, num sei véio...)
-Calma filha, fica de boa ae -respondo eu, chapado, loco da vida, e pouquíssimo preocupado.
-Calma o que? Seu comédia, derramou meu chopp cheinho seu folgado...
Todo humilde respondo eu:
-Calma fia... vô buscar um chopp novo pra vc.

Vou eu, e minha namoradinha amada Keninha, e meu brother Hermes buscar um chopp pra mim e pra gorda mal educada.

-AHHHHHHHTAHHHHHHHHHHHHH que vô busca um chopp pressa gorda folgada... (homenagem ao vini).

Chegando aos barris de chopp pensei e falei - Porque deixar ela com sede, isso seria maldade, e não é de minha índole ser maldoso (nesse momento do texto, tive que parar, para dar algumas risadas, sorry).
Peguei meu chopp transbordando como sempre, e peguei um outro chopp, mas tomei cuidado para que faltasse 2 dedos para completar o copo, atrás dos banheiros, aos sons de -TÁ LOKO LEE! cuspí e escarrei, até que completassem 2 dedos de espuma verde e branca.
(Ô COLARINHO GOSTOSO AQUELE) e lá levei o chopp praquela gorda escrota...a maldita ainda teve a aldácia de dizer:

-Bom mesmo ter trazido meu chopp, tá geladinho né?!
-Tá no ponto, e desculpa ae a indelicadeza!(CARA EU SOU MAL? FALA SÉRIO?! GORDA FOLGADA)

Assumo queridos e ainda poucos leitores, nunca tive tamanha satisfação em ver alguem tomar aquele chopp com aquele colarinho branco, e com tanto catarro e minha saliva, satisfação garantida, risadas tambem, me senti o dono do mundo, e enfim, promessa cumprida Jeanzito, história compartilhada!

E fica a dica, não custa nada ser gentil, seja com o garçon, ou com um rélis servo que lhe trás o chopp, um por favor ou obrigado não dói, e antes de ser grossa(o) com alguem, pense bem!

#FIKDIK queridos leitores, quem ler, e não comentar...

merece um chopp caprichado do Lee!

Bjunda sistemáticos!




Pos scriptum: Só pra constar, quando o Jeanzito meu querido falou pro negão(Lucas Orion) do inferninho que eles visitaram dia desses, não tive nada haver viu negão?!?! Foi treta do nosso amigo DJ, se tú se queimou, bate nele!

26 comentários:

Vinko disse...

Tadim do negão... num quis nem dar tchau pra gente depois do comentário... hehehe

A dica é boa, respeitem os garçons... se você ainda duvida, assista o filme A hora do rango...hehehehe

abraço sistemático!

LeE disse...

Porra vinko...vlew ae o comets... muito boa a dica do filme... já ví...e indico pra quem costuma ser indelicado com garçons e etc...

vlew ae a visita e o coments!

luiz fernando disse...

o/ post etilico,
LEE, c é meu heroi, eu sempre quiz cuspir no copo de alguém, [uma vez coloquei deterjente no café do meu vô, mas isso não conta], rs,
enfim, quiria ter visto a cara da dita gorda cuja, haha..

q q aconteceu depois?? ela bebeu de boa?

abras o/

LeE disse...

bebeu mano... bebeu me zuando ainda manolo... e eu lá...com aquela cara de FUCK YEA!

foi muito massa Luizão...experimenta mano... derruba a bebida de alguem bem antipático e se oferece pra buscar outra bebida, é impagável mano, a sensação, indescritível mano!

Obrigado pelo coment mano!

thiagoy disse...

Lee, conta isso pra Ohana e pra Layse, se é que elas já não sabem, que elas vão a-do-rar! Se tornaram super amigas da gordinha. rs

LeE disse...

o.O

cara...tipo assim...to meio bêbado(mentira muito bêbado estou), então não entendi o porque delas adorarem...mas...vou compartilhar...com certeza, passa o link pra elas, divulgue, ajude, e valew o comentário ae mano!

gleydson disse...

sensacional!!

Lee, gostei da dica.

Fico soh pensando na kra da gorda quando ela souber da história.

sou seu fã kra!

LeE disse...

:D

É muito bom compartilhar essa coisas, com gente PANK como vocês queridos sistemáticos, vlew ae a participação Gleydson, e a proxima breja é por sua conta em :p

Mas enfim... foda-se a gorda!

o/

J. Carvalho disse...

Lee, essa gorda criou caso com a Ohana, saka? A Layse e a Ohana quase bateram nela kk, ainda bem (ou não) que eu e o Igor estávamos presentes para impedir o incidente. kk

LeE disse...

certo...certo... obrigado pela explanação...

layse disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A D O G A Y.
KKKKKK

J. Carvalho disse...

Lee, eu não bebi pq era rustoff, ô trem ruim dos infernos, se fosse uma smirnoff ou até uma orloff eu tava ruim até agora \o/

LeE disse...

Layse se manifestando... bacana... VAI TOMAR NO CÚ VAI LAYZE (piada interna, toma no cú com todo respeito tá Layse).

É Jean... na falta de coisa melhor mano... bebo até álcool hidratado (de posto, Etanol) que é quase um RUSTOFF (se num for).

Jhowzim disse...

kkkkkkkkkkk'...
Lee .. tu é dos meus kra !!..
hasuhasuahsuashuashas

Dei treela primeiro da sua kra de noiado na segunda foto com a garrafa.. e segundo imaginando a cara de satisfação da gorda bebendo o chopp .. i a sua kra de sarcasmo enquanto ela bebia !!

kkkk k... rachei ! hasuhasuhasuhasuhasuha

Abraços meu brother.. ;)

LeE disse...

Abraço mano... muito bom vê-lo aqui pelo nosso humilde blog!

Diêgo disse...

conheço essa historia
kkkkkk

dei trela...

educaçao nunca matou ningm mas a falta dela leva a consequencias TENSAS!

boa dica

;D

Erika disse...

eu ví tudo \0/

kkkkk

Deb! disse...

Eco ;x

Vanessa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
realmente, sejamos no MÍNIMO educados...
aliás, ninguém quer tomar um choop caprichado desses kkkk
:**

Iara Cristinaa' disse...

heuehHEUEHUEuhuheuHEUehuH

Comentei para não ganhar um chopp desses...
#Meeedo!

LeE disse...

Eu tocando o terror!

hauhaha


vlew ae os coments gente!

Ruivinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Tá aí uma coisa q eu queria fazer, esse povo hj em dia tá muito mau educado mesmo, achei foi poko kkkkkkk
Um dia terei o meu dia de glória tbm...

Bjo Rafa, se cuida!!

Thay disse...

Algum dia chegarei no seu nível Lee!
kkkkkkkk
muito bom

LeE disse...

Vlew meninas...

Arthur Severo disse...

Esse calourada foi massa,esse dia foi massa,com vcs tudo é massa,até os chopps kkkk'

Okonan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, não de forma alguma você e mau, justiceiro eu diria mais mau nunca! poaskdpaoskdpoaskdpoaskdpoaskd chopp cuspido e escarrado eca!

Postar um comentário