Main Menu

quinta-feira, 15 de março de 2012

14 de Março - Dia do Manolo de SI



Ladies and Gentlemen, meus parabéns, hoje, dia 14 de março se comemora o tão lembrado dia do profissional de Sistemas de Informação (não se sinta mal, eu também descobri hoje). Então aquele abraço (por trás, como diz o Lee) em todos vocês profissionais, estudantes e frequentadores da universidade.


Bom, antes de mais abraços, vamos falar um pouco sobre o que é Sistemas de Informação:


Wikipedia sobre nós:
"Sistema de Informação é a expressão utilizada para descrever o curso mais LoL da UFG."

Google sobre nós:
Você quis dizer "Analise de Sistemas"

Xvideos sobre nós:
"Representam 74% das nossas visitas."

Nós sobre nós mesmos:
Vamos ser patrões do povo de ES e CC o/

Agora continuando com os abraços, meus parabéns queridos companheiros que são:

-Analista de qualquer coisa
-Desenvolvedor de Sistemas de Padarias
-Suporte Técnico
-Engenheiro de Gambiarra
-WEBDES(Blogueiro)
-Gerente de Listas de Emails pra SPAM de empresas
-Testador de códigos
-Consertador de impressoras
-Formatador de Windows com tela azul

E claro, o principal, parabéns pra todos nós que somos os "Caras da Informática"!
Seja qual for a motivação nesse curso (Ser um Steve hand Jobs da vida, ou conhecer uma galera pra jogar Dota), fique feliz meu jovem profissa de SI hoje é seu dia! (ou ontem).


Muita sorte pra todos vocês, que fiquem todos ricos fazendo aquilo que mais gostamos.



Ah, esqueci me de apresentar, sou o Luiz Fernando, estudante de SI e agora estou postando aqui tb, o Jeão me chamou pra blogar dizendo que eu sou mt zoado e tenho mts histórias engraçadas (ele tava falando da minha vida). Bom, eu sou Ex-Suporte Técnico faz 2 semanas, e estou com muita saudade de trocar uma fonte e instalar o FlashPlayer. Encontrei um vídeo que representa bem meu sentimento:



Então é isso galera, um abraço e prometo lembrar do nosso dia, antes que seja dia 15 no ano que vem.
(pqp não sei html, tive que editar o post 7x)

Bejo no coraçam!
3 comentários

terça-feira, 6 de março de 2012

E lá se vai o fantasma de ser jubilado na UFG :D

     Muito boa tarde queridos amigos, gostaria de compartilhar com os senhores, a bela visão que desfruto quando estou chegando ao Campus Samambaia, que fica logo ali, depois da terra do nunca, e antes de onde Judas perdeu as botas.

Bela visão do por-do-Sol ao chegar no Campus
     Vocês devem estar se perguntando, porque diabos eu estou postando essa foto mal tirada... Bom, é muito simples queridos, tenho uma ótima notícia, que vai fazer com que sua tarde fique ainda mais agradável, e que fez com que minha ida até o Campus valesse a pena ainda mais do que rotineiramente vale.
     Recebi a notícia, através do Professor Edmundo, que, a partir deste semestre, o aluno que reprovar 3 ou mais vezes em 1 mesma disciplina por nota NÃO MAIS será jubilado, tendo este, que ser capaz da proeza e puta que pariu, QUE PROEZA de conseguir ser reprovado 3 VEZES por FALTA para ser jubilado.
     Você amigo geek/nerd estudioso, que está me lendo, e está pensando "E daí animal, eu nunca reprovo nem uma vez, porque cargas d'água isso pode ser importante para mim", faça um favor a se mesmo, e SAIO JÁ DESSE BLOG, ou ainda melhor, SE MATE.
     Agora você amigo Sistemático, que assim como Eu, Jeanzito, Luizinho, dentre outros, passam perrengue em matérias mais complexas, e professores 'filhosdaputa' sabe bem a felicidade a qual comungamos com essa notícia. Poderemos tentar... tentar... tentar de novo... esperamos não precisar de tantas tentativas, mas isso pelo menos, afasta de nós o Cálice da Jubilação.
     Sábado tem churrascada da informática, imagino eu que Jeanzito irá, Luiz também, porém, eu como sou uma FrozinhaDeChessuz, não vou a esses eventos OpenBrow and OpenLegs, tenho certeza, que eles terão fotos para compartilhar com a galera, e boas histórias para contar aqui.
     Fica dado aquele gostoso e apertado abraço por trás de sempre e aquele beijo na alma para os que tem.
7 comentários